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COMUNICADO TOCOMBOX AO SEUS CLIENTES - 28/09/2016

Caros Clientes e Amigos,

A marca TocomBox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, elegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentadas aos seus Clientes:).

No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condições previstas.

Com o feedback dos nossos Clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores TocomBox Energy do ultimo lote recebido.

Os aparelhos estão apresentando alguns inconvenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.

Pedimos aos nossos Clientes que já tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam, para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito.

Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar neste processo de mudança. Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas.


Atenciosamente equipe TocomBox.






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5 comentários:

  1. Sou intalador e comprei 3 tocombox PFC HD VIP 2 , e está com esse pobrema fica desligando e ligando e travando toda hora.Que devo fazer ?

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    Respostas
    1. Amigo vi um vídeo de um cara que colocou um cooler no energy HD e parou de reiniciar

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  2. Onde e o forum oficial pois encontrei um mas não da para fazer registro

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  3. Deveria colocar o número dos lote que está com defeito .

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  4. sou instalador deveriam colocar o número do lote pra todos saberem é oque eu acho

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