Ads Top

COMUNICADO AOS USUÁRIOS DE RECEPTORES NETLINE - 28/01/2017




Os receptores via satélite ou cabo, podem ficar offline temporariamente ou apresentar algum tipo de falha devido alguma alteração/manutenção no sistema ou serviço.
Neste caso, deve-se aguardar o retorno do funcionamento do serviço/sistema do aparelho.

Recomendamos que efetue testes desligando e ligando novamente para verificar o retorno do serviço.
Nosso setor técnico já estará trabalhando para restabelecer o serviço nos receptores NETLINE o mais breve possível.
Pedimos que aguarde, logo o serviço voltará a funcionar normalmente.




PARTICIPE DO GRUPO DE SUPORTE NO FACEBOOK



3 comentários:

  1. Tenho o receptor netline x45n gostaria de saber se ainda vai servir para alguma coisa , ou ja se pode descartar

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!
    VC TEM A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO NET LINE X45 N

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,poxa eu tenho um aparelho netline x95hd Premium...poxa gostaria d atualizar ele,mais não consigo me ajudar se alguém souber...

    ResponderExcluir

Em instantes seu comentário estará visível.
Obrigado por escolher o Amigos do Azpoint para suas dúvidas.

Tecnologia do Blogger.