COMUNICADO AOS USUÁRIOS DE RECEPTORES NETLINE - 28/01/2017
Os receptores via satélite ou cabo, podem ficar offline temporariamente ou apresentar algum tipo de falha devido alguma alteração/manutenção no sistema ou serviço.
Neste caso, deve-se aguardar o retorno do funcionamento do serviço/sistema do aparelho.
Recomendamos que efetue testes desligando e ligando novamente para verificar o retorno do serviço.
Nosso setor técnico já estará trabalhando para restabelecer o serviço nos receptores NETLINE o mais breve possível.
Pedimos que aguarde, logo o serviço voltará a funcionar normalmente.
PARTICIPE DO GRUPO DE SUPORTE NO FACEBOOK
Tenho o receptor netline x45n gostaria de saber se ainda vai servir para alguma coisa , ou ja se pode descartar
ResponderExcluirBOA TARDE!
ResponderExcluirVC TEM A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO NET LINE X45 N
Boa noite,poxa eu tenho um aparelho netline x95hd Premium...poxa gostaria d atualizar ele,mais não consigo me ajudar se alguém souber...
ResponderExcluir